• banner 1
  • banner 2
  • banner 3
  • banner 4
  • banner 5

CONTACTOS

morada MORADA
Dermoslim - Clinica de estética & bem estar
Av . 5 de Outubro n.º 68 - 4º H (Ed. Presidente)
1050-059 Lisboa
 
telf CONTACTOS 
TELEFONE:      211 392 230
TELEMOVEL:  966 618 172
TELEMOVEL:  916 768 549
 
email EMAIL
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 f  
www.facebook.com/clinicadermoslim
 

Criolipólise (Ver +)

clilipolise 04O que é a Criolipólise

A Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.
O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento faz tanto sucesso que está a ser chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que este método não é um procedimento cirúrgico.

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima.
A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização.

Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Resultados da criolipólise

Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. Em uma única sessão há redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.

Cavitação (Ver +)

A cavitação é um tratamento não invasivo seguro, eficaz, duradouro, indolor e sem pós-operatório, sendo indicado para combater a celulite e a gordura localizada e reduzir o volume corporal
A cavitação é um tratamento que utiliza ultrassons de baixa frequência que formam microbolhas, acumulando assim uma grande quantidade de energia que, ao chocar contra os adipócitos, consegue romper as membranas das células adiposas sem danificar as estruturas adjacentes, respeitando a integridade do sistema sanguíneo e linfático e transformando a gordura de estado sólido em líquido, para ser eliminada pelas vias urinárias, através do sistema linfático.
Recomendações
Antes de começar o tratamento, é altamente recomendável que beba no mínimo 2 litros de água, dado que a mesma atua como condutora dos ultrassons. Também deve evitar ingerir alimentos ricos em gorduras e seria importante começar com a toma de um Desintoxicante ( exemplo Alcachofra ou L´Carnitina).
Resultados
Na primeira sessão pode-se notar uma perda de 2 a 3 centímetros de contorno. Os resultados começam a tornar-se significativamente visíveis a partir da terceira sessão. Quanto maior for a massa adiposa da pessoa, mais volume perderá. Para potenciar os resultados, combina-se a cavitação com outros tratamentos como a radiofrequência, pressoterapia e massagens corporais.
Depois do tratamento
Os efeitos são duradouros, sempre que o paciente não faça variações na sua alimentação. O exercício e uma dieta saudável ajudam a manter os resultados.
Contra-indicações
A cavitação não é indicada para pessoas com flebite, tromboflebite, veias varicosas, arteriosclerose, diabetes com microangiopatia, insuficiência hepática e renal, cirrose hepática, lesões cutâneas, dermopatias, processos inflamatórios graves (tuberculose, VIH, neoplásticos), colesterol elevado. Mulheres grávidas ou em período de lactação ou pessoas que usem pacemaker ou próteses articulares


I-LIPO (Ver +)

I-LIPO é um tratamento a laser de Diodo não invasivo que tem oferecido resultados excelentes na redução de gordura e medidas, melhora do contorno corporal. É um tratamento seguro e indolor, que não influencia na rotina do paciente e proporciona um corpo mais delineado.

O I-LIPO é o que há de mais avançado em laser lipólise para estimular a resposta natural do corpo na eliminação de gordura, usando um laser de baixa intensidade. Cada sessão dura em torno de 20 minutos por área e deve ser feita duas vezes por semana, com intervalos de pelo menos 48 horas entre uma sessão e outra. Um tratamento completo em uma área do corpo dura um mês e necessita em média de 6 a 8 sessões.
Como Funciona
As placas com luz de LEDs são colocadas nas áreas escolhidas. Elas emitem uma carga de energia suficiente para alterar a química dos adipócitos e rompê-los. São então liberados no organismo ácidos graxos e glicerol- substâncias que compõem os adipócitos e devem ser utilizadas rapidamente como fonte de energia, por isso a importância de se fazer o exercício físico no mesmo dia em que realizar o tratamento, pois mais tarde, serão eliminados pelo organismo através do sistema linfático.
Contra-indicações
I-lipo não é indicada para pessoas com flebite, tromboflebite, veias varicosas, arteriosclerose, diabetes com microangiopatia, insuficiência hepática e renal, cirrose hepática, lesões cutâneas, dermopatias, processos inflamatórios graves (tuberculose, VIH, neoplásticos), colesterol elevado. Mulheres grávidas ou em período de lactação ou pessoas que usem pacemaker ou próteses articulares

Pressoterapia | Infravermelhos (Ver +)

Eliminação de toxinas!
A pressoterapia ajuda a favorecer a circulação e a diminuir a retenção de líquidos, impedindo que apareçam outros problemas mais graves. Além disso, tem um componente estético muito bom, que combate a celulite.
O que é? Para que é que está indicada?
A pressoterapia é um tratamento terapêutico específico para melhorar o sistema circulatório e o sistema linfático, além de proporcionar outros benefícios estéticos, tais como a eliminação da celulite. Podem-se tratar zonas concretas como, por exemplo, as pernas, abdómen, braços, costas e cintura.
Em que consiste? O que é que o paciente sente?
O paciente enfia umas botas pneumáticas que, mediante jatos de ar, exercem pressão na zona a tratar. Esta pressão reativa o sistema circulatório e linfático, proporcionando numerosos benefícios. O paciente introduz-se numa espécie de roupa e nota uma massagem com uma pressão agradável e relaxante.
Recomendações
Antes de efetuar o tratamento é recomendável que tenha terminado a digestão.
Resultados
Os resultados da pressoterapia são múltiplos. Pelo facto de reativar o sistema circulatório, aumenta a oxigenação no corpo e provoca um melhoramento na circulação do sangue, evitando assim as dores provocadas por pernas cansadas ou membros adormecidos. Alivia as dores dos membros mais pequenos, provocadas pela gravidez ou pela retenção de líquidos.
Também trata a celulite em todas as suas fases. Os resultados intensificam-se caso se combine a pressoterapia com outros tratamentos drenantes que, além de ajudarem a reduzir a celulite, ajudem a perder volume e a tonificar o corpo.
Depois do tratamento
Uma vez efetuado o tratamento, é recomendável que se utilize um creme redutor e reafirmante que ajuda a reforçar os resultados. Deve-se manter um estilo de vida saudável que evite a retenção de líquidos.
Outras recomendações são: manter as pernas elevadas e, no duche, combinar jatos de água fria com jatos de água quente.
Contra-indicações
A pressoterapia não é indicada para pessoas com flebite, tromboflebite, veias varicosas, arteriosclerose, diabetes com microangiopatia, insuficiência hepática e renal, cirrose hepática, lesões cutâneas, dermopatias, processos inflamatórios graves (tuberculose, VIH, neoplásticos). Mulheres grávidas ou em período de lactação ou pessoas que usem pacemaker ou próteses articulares.

Esta tecnologia, consegue incorporar dois processos distintos num só tratamento. Aplica as terapias de infravermelhos para dissolução da gordura corporal
Infravermelhos
Todos nós já ouvimos falar das terapias de calor e infravermelhos. Este aparelho foi concebido com alta tecnologia para estas duas funções.
Além de ajudar a dissolver a gordura profunda, potencializando a eficácia dos tratamentos de emagrecimento e transmitindo raios de infravermelhos de longa distância para ajudar o equilíbrio corporal.